domingo, agosto 30, 2009

FEAR - Fala do protagonista

Um percebível fato nos jogos de primeira pessoa (Counter Strike, FEAR) é quenormalmente o personagem principal não fala, então um digníssimo Filho da Pátria resolveu "colocar" falas no jogo FEAR, claro, com muito humor e uma vozinha muito engraçada.

PS¹: o legendado é melhor pois algumas coisas que ele fala não dá para entender, mas se você quiser assistir o original e as "continuações" desse vídeo acesse a página do criador aqui
PS²: Ronaldo

Continue a leitura >>

10 propagandas criativas | Início

Caríssimos e digníssimos filhos da pátria, como veem, essa é a primeira postagem do blog, espero que gostem e, para dar início às postagens, nada melhoror do que propagandas criativas. Então vamos lá...

Dove


Jonhson&Jonhson


Capriccio


AXE


Perrier


Bionade


Colgate


IWC Relógios


Gilette


Suzuki Motors

Continue a leitura >>

sábado, agosto 29, 2009

Sobre

O blog FILHO DA PÁTRIA é (ou tenta ser)um blog de humor que não postagens regulares, ou seja, tem dia que eu posto muito, tem dia que eu posto pouco, tem dia que eu não posto. Por isso recomendo-lhes a assinar o RSS Feed :B. O FDP só tem um dono/moderador/designer por enquanto. Se depois desse texto você quiser ser nosso parceiro clique aqui, preencha o formulário e aguarde respostas.

Continue a leitura >>

Imagens Motivacionais
Noticias FDP

Continue a leitura >>

sexta-feira, agosto 28, 2009

Ganhe um domínio .com Grátis

Pessoal, essa seman aeu conheci o site BrPoint.É um site legal, que traz diversas materias e ferramentas legais,mas o melhor é que ele tá dando um domínio ".com" GRÁTIS!,isso mesmo, GRÁTIS!

Ganhe um domínio grátis.
Basta participar da promoção que está sendo realizada pelo BrPoint.

Continue a leitura >>
 

Filho da Pátria 2010 Design by Marzuki Jalil.