sexta-feira, setembro 11, 2009

No minuto da morte

Snake Striking Bird

A menos que haja alguma pilantragem no Photoshop aqui, esta foto dá vontade de gritar: "Ele está atrás de você!"


shark eating seal

A foca pode ser um dos principais predadores do oceano, mas não há nenhuma competição apenas quando vem cara a cara com o mais mortal dos tubarões, o grande branco. Apesar de ser três vezes maiora e quase dez vezes mais pesado que suas presas, o grande branco não é tão ágil. É preciso atacar a partir de baixo, estourando para fora da água, de modo que só há um caminho a foca pode ir: para baixo em sua boca escancarada.

crocodile eating mud crab

A foto acima mostra um caranguejo de lama que parece destinado a se tornar comida de um crocodilo de água salgada da Austrália.


David Maitland Snake Frog Eating

É difícil dizer quem está comendo quem (sem maldade:) neste instantante de uma luta entre um sapo de árvore e uma cobra da árvore, que durou horas durante a noite na floresta tropical de Belize. Engatadas em um abraço mortal, nem o sapo de árvore - que você teria a dizer é bastante útil - nem a cobra da árvore teimosa mostrou qualquer sinal de enfraquecimento ou recuar a partir do impasse. No final, foi o fotógrafo, que cedeu e foi para a cama antes de saber quem ganhou.


frog eet frog

Sem comentários (sem vontade de comentar:)

1 filhos da pátria revoltados:

édi disse...

fotos espetaculares!

Postar um comentário

 

Filho da Pátria 2010 Design by Marzuki Jalil.