terça-feira, setembro 22, 2009

Pessoas que acidentalmente acharam fortunas

O homem que comprou uma cópia oficial da Declaração de Independência dos EUA por US $ 4





Um homem, que não foi identificado, comprou uma pintura rasgada por US $ 4 em um0 mercado de pulgas em Adamstown, EUA, porque ele estava interessado em sua moldura. Quando chegou em casa tirou a pintura e concluiu o quadro não poderia ser recuperado, mas encontrou uma das 500 cópias oficiais da Declaração da Independência, dobrada e escondida no apoio. A cópia é um broadside, fresca e limpa e dobrada. Ele foi impresso por John Dunlap, 4 de julho de 1776, para levar notícias da independência dos Estados Unidos para os cidadãos das 13 colônias. É um dos 24 conhecidas cópias da Declaração, e um dos três únicos remanescentes em mãos privadas.
A cópia foi leiloada por 2420000 dólares.

A senhora que encontrou um cartão de baseball de 140 anos em seu porão



Bernice Gallego, uma mulher de 72 anos que vive na Califórnia encontrou um cartão de baseball raro da primeira equipe profissional nos Estados Unidos em sua casa. E se não fosse a intervenção de uma amiga, ela teria vendido o cartão no eBay (uma espécie de mercado livre dos EUA) por US$10. A frente do cartão possui uma tonalidade de sépia, impressão fotográfica de gelatina de prata, de toda a equipe. O inverso, um vermelho-e-branco para propaganda Peck & Snyder, de Nova York fabricante de equipamentos esportivos. O cartão já foi autenticado pela PSA. A foto da equipe é relativamente incólume.
O cartão de baseball do século 19 foi vendido em leilão por 725.285 dólares.


O pedreiro que encontrou 582.000 dólares em um banheiro




Aparentemente, os pontos da casa podem ser muito úteis para esconder o seu dinheiro, o pedreiro Bob Cristóvão de Cleveland, Ohio descobriu. Kitts encontrou 582.000 dólares em dinheiro escondido em uma parede de banheiro. Cristóvão foi rasgando as paredes do banheiro de uma casa de 83 anos, em 2006, quando ele descobriu dois metais verdes suspensos dentro de uma parede abaixo da caixa de remédios, pendurados por um fio.

O colecionador, que encontrou US $ 820.000 em moedas antigas após limpar uma casa abandonada




Jeff Bidelman, um Johnstown proprietário de uma grande coleção de moedas, estava ajudando uma família de limpar a casa abandonada de seu falecido parente. Como ele estava arrastando móvei pesados na parte de baixo, e a estrutura da casa era um pouco fraca, as paredes meio que tremiam. Quando algo caiu em sua cabeça, ele olho para cima e notou um furo no teto. Quando o primeiro andar ficou limpa, Jeff subiu e encontrou uma pilha de moedas de ouro. No total, Bidelman encontrou pelo menos 8.500 dólares de moedas no valor de face. Ele estima que o valor real das moedas poderia ser tão elevada como US $ 820.000.

O estudante que encontrou uma pintura que valia mais de US $ 27.000 em um sofá de uma loja de usados



Um estudante alemão comprou um sofá-cama para 215 dólares em um mercado de usados Berlim e encontrou uma pintura perdida, escondida dentro do sofá. De acordo com o Auction House Kunst Kettler, a minúscula pintura (10x15cm) a óleo foi vendida por 270.630 dólares em um leilão de arte em Hamburgo. O trabalho, "Preparação de Fuga para o Egito", foi pintado por um artista desconhecido perto do pintor veneziano Carlo Saraceni entre 1605 e 1620. A identidade do estudante não foi revelada.

O homem que comprou uma pintura por 30 dólares que na verdade vale 1,2 milhões de dólares



Um dia, um funcionário de uma loja de instrumentos na Índia gastou US $ 30 para algumas peças de mobiliário usadas e uma pintura antiga de algumas flores e decidiu estrategicamente pendurar a foto para cobrir um buraco na parede.

Alguns anos mais tarde, ele estava jogando um jogo de tabuleiro chamado Masterpiece que funciona como um leilão de obras de arte entre os jogadores. Para sua surpresa, um dos cartões do jogo apresentava um quadro de flores que se parecia muito com o que ele tinha em sua parede. Ele descobriu que sua pintura era similar em estilo ao trabalho de Martin Johnson Heade, um norte-americano ainda em vida de artista mais conhecido por paisagens e arranjos florais.

Ele pediu à Galeria Kennedy em Nova York, que lida com muitas das obras Heade, para dar uma olhada em sua pintura. Eles verificaram que a obra de arte que cobre o furo em sua parede foi uma pintura, até então desconhecida Heade, uma vez nomeada "Magnolias on Velvet Gold Cloth". Em 1999, o Museu de Belas Artes de Houston comprou o quadro por US $ 1,2 milhões de dólares.

digite o restante do post

1 filhos da pátria revoltados:

Leandro disse...

Meu sonho é que aconteça uma coisa dessas comigo, mas nunca acontece :C

Postar um comentário

 

Filho da Pátria 2010 Design by Marzuki Jalil.