segunda-feira, fevereiro 15, 2010

10 pessoas com partes do corpo mais esquisitas

A menor cintura




Honestamente, nenhum Photoshop. A cintura muito pequena de Cathie Jung de somente 15 polegadas (38 cms), fazendo a sua figura distintamente ampulheta.
A Rainha de Espartilhos, como ela se denominou competentemente, usou espartilhos justos durante anos para tornar-se lá, e aparece na edição 2007 do Livro de Guinness de Registros Mundiais.
Enquanto ela atualmente mantém o registro para a menor cintura em uma pessoa viva, o registro para a menor cintura vai a Ethel Granger que teve uma cintura de somente 13 polegadas.

A maior mão do mundo



O homem chinês Lui Hua sofre de uma condição rara conhecida como macrodactyly.
Quando ele foi hospitalizado em Xangai em Julho de 2007, o seu polegar esquerdo mediu 10.2 polegadas e o seu dedo de índice medido perto de 12.
No dia 20 de Julho os cirurgiões empreenderam uma operação de sete horas para reduzir o tamanho dos dedos de Liu. Planeja-se que uma segunda cirurgia se realize.

Mulher com maior língua



A estudante alemã Annika Irmler lambeu o seu caminho no Livro de Guinness de Registros com a sua enorme língua de 7 centímetros.
Annika pode lamber o resto do gelo no fundo de um copo de refrigerante do Mc Donald's enquanto os seus amigos têm de usar os seus dedos.

Maiores unhas da mão



Lee Redmond, uma mulher do Utah que não cortou suas unhas da mão desde 1979, tinham crescido, e cuidadosamente, tratou-as para conseguir um comprimento total de 8.65 m, e foi enumerada no Livro Guinness de Registros Mundiais como as unhas mais longas do mundo.
Tristemente, em Fevereiro de 2009, ela perdeu-as em um acidente de carro.

Maior cabelo de orelha do mundo



O dono de mercearia indiano Radhakant Baijpa certamente tem uma metal na vida: assegure-se que ele tem o cabelo de orelha mais longo no mundo.
Radhakant entrou no mundo dos recordes, O Guinness oficial registra-o como portador do cabelo de orelha mais longo em 2003, quando elas foram de 13.2 cms, já-impressionante. Mas isto não o parou, e ele continuou perseguindo sua meta do cabelo mais longo de orelha.
Depois vários anos de cultivar cuidadosamente e gastar muito no cabelo da orelha, eles agora esticam assombrosos 25 cms. Ele está esperando agora por juizes do Guinness para confirmar que ele concluiu mais uma meta.

As maiores pernas do mundo



A russa Svetlana Pankratova tem, segundo os Registros do Guinness, as pernas mais longas de qualquer humano no mundo.
Enquanto ela não é a mulher mais alta do mundo, as suas pernas são de 1,32m centímetros. Seu corpo também é de dimensões muito atípicas, ela tem 1,96m em pé. Ela tem também pés muito grandes, com o incrível tamanho 49 (sim, ela calça 49).

Maior nariz



Mehmet Ozyurek , nascido na Turquia em 1949, foi confirmado como o humano mais narigudo do mundo. Sua napa mediu incríveis 8.8 cms em 06 de Julho de 2007. Ele atualmente vive em Artvin, a Turquia.

Pessoas com mais dedos



Junto com Pranamya Menaria, Devendra Harne compartilha o título da pessoa com mais dedos da mão e dedos do pé, eles são tanto índianos como têm 25 dedos ao todol (12 dedos da mão e 13 dedos do pé) em conseqüência da condição polydactylism.

Maior cabelo de sobrancelhas



Frank Ames, de Saranc, em Clinton, nos Estados Unidos, possui fios de sobrancelha de aproximadamente 8 centímetros. Ames resolveu inscrever-se na competição do livro dos recordes há dois anos, quando um colega de trabalho notou que ele tinha uma sobrancelha "densa". Ames entrou em contato com a produção do livro, mas descobriu que não existia essa categoria. Em seguida, ligou para o Guiness, que decidiu criar e reconhecer o recorde.

Mulher com a maior barba



Com a barba mais longa que mede 27.9 cms, Vivian Wheeler dos EUA é abençoada (ou não) com a barba mais longa de uma fêmea. O seu pai obrigou-a que ela começasse a fazer a barba com 7 anos de idade, mas desde 1993 Vivian Wheeler não o fez, deixando a sua barba crescer

Fontes: Aqui, Google e Livro dos recordes da Saraiva de Juiz de Fora

4 filhos da pátria revoltados:

Tatiana F disse...

Legal, post interessante, e um pouco nogento também.
òtimo blog, só o design que deixa a desejar

Yana disse...

Me deu medo o menininho c/ 25 dedos.
mas legall

Anônimo disse...

ahhhh, eu vou sonhar com aquela menina da maior lingua. vou me mudar pra alemanha e tentar dar uns pegas nela ;x OISAHDOIASHD enquanto isso eu me contento com meninos mesmo, e com as poucas meninas que eu conheço lésbicas, que tem a lingua pequena :~

Anônimo disse...

O da mao parece meio imposivel e mentira!!Mas o resto e legal:)

Postar um comentário

 

Filho da Pátria 2010 Design by Marzuki Jalil.